Pages


terça-feira, janeiro 12, 2010

Ah.. a musica daquela época!

Olá, olá! Sem posts por muito tempo né? Eu ando meio preguiçosa...
Mas o assunto de hoje vai valer por muitos outros posts.. Pelo menos pra quem se interessa por boa música antiga..

Nem Xuxa, nem Balão Mágico, nem Carla Perez (credo!)... A minha infância, e acredito que a infância de muitas ouutras pessoas com mais ou menos a minha idade, foi recheada de Rock. Isso mesmo, e nem pensem que foi Simple Plan, Fresno, CINE (alguém mata meu vizinho que não pára de escutar esse troço).. Foi tudo do bom e do melhor mesmo. E a culpa, primeiramente, foi do meu pai. Era ele quem tinha os LP's ('disco de vinil' pros mais novinhos, e um disco grandão e preto que veio antes do cd e do blu-ray pros extremamente novinhos) das bandas mais legais da história. Pelo menos da minha história...

Vocês já ouviram falar de uma banda chamada Dire Straits? E de Supertramp? The Police, com certeza já, né? Pois é, essas eram as que mais tocavam aqui em casa.. E, me lembrando daquele tempo, me veio uma cena bem comum de quando eu tinha uns 9 anos.. Eu colocava os cds pra tocar e ficava cantando e tentando tocá-las no meu teclado. Bem nerd né? Quem chegasse lá em casa e visse uma menina de 9 anos tentando tocar Dreamer do Supertramp no teclado, ia com certeza achar que era um castigo do pai. mas era pura vontade de ser uma rock-star (haha tá bom!). Mas era o que eu mais gostava de fazer, fuçar os cds do meu pai e ouvir sem parar... Entre esses ainda tinham Tears for Fears, Led Zeppelin e Pink Floyd. (Ah.. joga no Google seu desinformado!)

Depois que eu já tinha crescido um pouquinho (lá pelos 12 anos) meu primo Rafael me deu um cd do Silverchair, o primeiro, Frogstomp. Aê, eu era oficialmente estranha. Uma menininha de 12 anos ouvindo uma banda grunge e amando. Cheguei a comprar outros cds do Silverchair, mas depois de um tempo o som deles me pareceu meio pesado.. Aos 15 anos, eu conheci a minha futura banda preferida de todos os tempos: o Blink-182. Ah, como eu ouvia! E até hoje, vasculhando minhas coisas antigas eu encontro os cds e dvds que eu comprava pela internet..

Super rock lady. beijos.

Só um comentario inútil:
O Sting não é uma versão supermelhorada do Jonh Locke? Reparei isso hoje! rsrs (no0sa q imtereçamti mamda po fastau meninë fikdik)

0 comentários:

Postar um comentário

Fala aí!