Pages


sexta-feira, dezembro 11, 2009

Absurdos *ON AIR*

Alguém viu o programa da Ana Maria Braga ontem? Pois é, pra quem não viu, vou contar. Ela e a amiguinha Xuxa resolveram fazer guerrinha de BOLOS no meio do programa e acabaram com um monte de tortas que estava em cima da mesa no programa. Agora me diz: PRA QUÊ? Logo Ana Maria e Xuxa, duas pessoas que se mostram conscientes com os problemas sociais como a fome, desperdiçando comida em plena televisão? Absuuurdo! Alguém por favor concorda comigo?

É claro que fui mais do que depressa comentar no blog da Ana Maria, e chegando lá me deparo com as fotos da tal 'guerra de bolos com minha amiga Xuxa' como se aquilo fosse um motivo de orgulho, as duas sujas de bolo que poderia estar alimetando alguém! Aff.... Ela ainda divulgou no twitter ó: Twitter da Ana Maria..

Ia comentar mas desisti porque já tinham uns trezentos comentários de gente que também não agradou da atitude da apresentadora. E desisti também porque a página não carregou e eu fiquei com preguiça de escrever o testamento tudo de novo.. haha mas mandei um simples tweet pelo menos! Espero que ela leia esses comentários e fique morrendo de vergonha!

Mas fica aqui meu post de indignação! Para e pensa!

terça-feira, dezembro 08, 2009

Esse futebol só me deprime...

Olá pessoas que estão de saco cheio de vir aqui e não encontrarem nada de novo porque a dona do blog resolveu sumir de vez.. Estou de volta, podem festejar!!


Todo mundo viu os jogos da última rodada do Brasileirão nesse domingo, né? Então, que palhaçada foi aquela? Teve de tuuudo nos jogos, menos futebol de verdade..

Primeiro, o jogo do Coritiba x Fluminense.. O que foi aquilo? Comprovado: existe gente burra o suficiente pra acabar com a imagem do time que diz que 'ama' e ainda destruir o próprio estádio! Isso tudo porque acham que a incompetência e o futebol ridículo que apresentaram durante o campeonato todo é culpa da arbitragem que apitou o último jogo. Ahh! Cerdo, que vergonha! Ano passado meu time também caiu pra segunda divisão e nem por isso São Januário veio abaixo, muito pelo contrário, a gente chorou, mas conseguiu voltar porque é isso que uma verdadeira torcida faz. Incentiva o time, e não acaba com ele.

Depois, o jogo do Flamengo x Grêmio.. Haha esse foi uma comédia! Flamengo começou jogando na defensiva e só levanto ataque do Grêmio. Depois que o placar estava certo pra eles (2x1), vem o Adriano e começa a implorar pro jogador do Grêmio para não fazerem mais gols! Isso existe gente? Vocês viram né? O Adriano com as mãos na frente da boca pra ninguém ver ele pedir "Por favor cara, sem ataque, por favor". O Imperador pedindo por favor pra não perder? Que coisinha fofa.

No mais, Palmeiras honrou o que estava fazendo nas últimas rodadas e não jogou futebol nenhum, Botafogo conseguiu ficar, e ainda teve Cruzeiro na Libertadores (obs: não tenho simpatia pelo Cruzeiro, não sei porque, tá?).

Mas enfim, meu time foi campeão da Serie B, parabéns pra ele! Parabéns pro Flamengo também, que ganhou o campeonato (e mesmo assim rolou briga na torcida, me explica?). Parabéns pro Fluminense e pro Botafogo que não caíram, e parabéns pro Coritiba também! Agora vão ter que gastar o dinheiro que poderiam estar comprando jogadores mais ou menos pra tentar subir de novo, na reforma do estádio. Lindo isso, parabéns!

De coração espero que essa palhaçada não continue.. Jogador apanhando de torcedor, policiais apanhando de torcedor, torcedor apanhando de torcedor.. Que coisa chata hein!?

Por favor não leiam esse post! Tô com medo de apanhar na rua! Hahaha!

Kisses :* (prometo que virei mais vezes aqui)

terça-feira, outubro 20, 2009

Penso, logo não durmo.

Aff! Alguém me ajuda por favor? Como faz pra deitar na cama de noite, fechar os olhos e conseguir não pensar em nada, pra poder dormir direito? Não consigoooo!
É só eu não ter nada pra fazer pra eu ficar pensando em praticamente tudo. Eu até simulo o que vai acontecer amanhã, ou o que poderia ter acontecido hoje, ou como seria se todo dia chovesse, se eu tivesse tirado carteira de motorista ano passado, se eu tivesse comprado um cachorrinho mais bonito do que um Pincher chato.. ETC.
TUDO! Ahh!! Me ajuda gente!
Acho que vou ter que arrumar um remedinho pra dormir, JURO. Tipo, daqueles que você tem que tomar de tarde pra poder fazer efeito cedo, pra voce ficar menos tempo dormindo, sabe? Porque, pelamor, se eu tomar remédio pra dormir como as pessoas fazem, eu vou acordar às quatro da tarde todos os dias.
_______________________________________________________________

Dilema de hoje - no que eu vou perder umas horas de sono essa noite: faculdade(s).
O que o profissional de Jornalismo faz? Trabalha com televisão, rádio, impresso, reportagens, envolvendo a parte técnica e prática da coisa, querendo levar a notícia a qualquer preço às pessoas? SIM.
Agora, o que um profissional de Letras faz? Dá aulas de Português, Inglês..? Só? NÃÃÃO! Ái que todos se enganam! O profissional de Letras tem a opção de trabalhar com a tradução, revisão e redação de textos empresariais; editoração de textos em agências de publicidade e outras; produção de textos e LITERATURAS. *-*
Já o profissional de Direito (eca) tem que estudar MIUANOS pra poder fazer um concurso de promotor, juíz, ou etc. Ou então ser advogado mesmo, e estudar mais MIUANOS e passar na prova da OAB. (ECA ECA ECA) ¬¬

Bom, outras profissões pouco me interessam (não que Direito me interesse, mas são coisas da minha mãe). Agora. Eu tô estudando Jornalismo. Segundo período. Mas tenho a sensação de que tô perdendo tempo. Não gosto de televisão, nem rádio, no máximo impresso e fotografia [♥]. Adoro escrever, inclusive histórias, inclusive em inglês. Me fala o que eu vou fazer da vida?

ahhhhhHHHHHHHHHHH mais uma noite de sono desperdiçada. E ainda tenho aula hoje, não vou ver o jogo do Vasco, nem vou ver o meu amor [♥] e ainda por cima tenho que viajar uma hora pra poder chegar na Faculdade. Mais uma hora pra chegra em casa à meia-noite.

AI MARIA JÚLIA VOCÊ RECLAMA DE TUDO!

Beijos. Estressei.

.__________________.

quarta-feira, outubro 14, 2009

Não encontrei um título pra esse post HAHUAH

Oi pessoasss! Nossa como eu tô feliz! Me sentindo de Férias indeterminadas (apesar dessa minha folga ter um fim, na semana que vem)!!!

Já aconteceu com você o fato de você comer alguma coisa, sentir um cheiro, ouvir uma música e se sentir em outro lugar, em outra época? Exatamente o que aconteceu comigo ontem.. Sabe, eu comi Pêssego e me sinto de férias, prestes a chegar no Natal.. Eu escutei The Strokes e me senti voltando do PISM (vestibular seriado da UFJF) no segundo ano, com a Lívia. Eu senti o cheiro do meu perfume Adidas e me senti em Porciúncula, quando eu e a Lina passamos uma semaninha de Férias no ano passado..

Que legal né?

------------------------------------------

AAAhh deixa e contar minha última façanha..Perdi meu celular. Liguei pra ele mil anos, mas nunca escutava ele tocar. Uma hora do dia, eu feliz e contente, fui fazer xixi (uai, qq tem, todo mundo faz xixi né não?) e ouvi o troço vibrando em algum lugar do banheiro... AHÁÁÁ achei o maldito, DENTRO DA GAVETA DO ARMARINHO DA PIA. Agora me diz: o que se passou pela minha cabeça quando eu coloquei ele lá? Meus Deus me explica essa minha doença? HASUHSUAHS

Enfim, mais nada demais. Vou me preparar pra viajar agora. Viagem cansativa até Leopoldina. aff... ¬¬ daqui até lá, uns 20min. HUAHUAH

Beijos SweetHearts ♥

sábado, outubro 10, 2009

Pixie Lott inspiração!

Foi eu ouvir o cd da Pixie Lott que eu comecei a imaginar ela na trilha sonora de Rebecca Dickens' Diaries, e deu uma vontade imensa de acabar de escrever a história.. ♥

Ai Jesuiss, hoje é o dia.

Febre fedapúti! Nunca gripo. Hoje estou gripada. Mas parece que tem anos de gripes acumuladas numa só gripe. Ontem não estava conseguindo respirar. Não fui na aula e perdi trabalho. Vida amarguraaaaaada!

Sabe quando vocÊ tem uma festa importante pra ir, compra roupa uma semana antes baseada no clima quente do final de semana em que você está comprando, achando que uma semana depois as consequencias do efeito estufa (?) não vão fazer o dia ficar frio e a noite congelante? Exatamente o que aconteceu comigo. E ainda com um adicional: tô gripada. Comprei um vestido MUITO fresco. Mas poxa, semana passada tava um caos de quente! Como que eu vou confiar no planeta Terra? Assim não dá!

E ainda por cima minha mãe foi passar o vestido dela, e queimou ele. ME DIZ QQ EU FIZ JESUIS!? kkkkKKKKKkkkkkk mas a melhor coisa é rir da vida ¬¬

---------------------------------------------------------------

Sabe, eu sou uma burra estraguei toda a surpresa que meu amor ia fazer pra mim ¬¬ Mas o que vale é a intenção né amor? Me desculpa euuuu?!?! çç
Tiamu ♥ seis meses hoje! :)

---------------------------------------------------------------

Não tenho mais nada de interessante pra escrever aqui, então já vou indo. Esperar que o Ricardo acorde (doce ilusão) e traga o cachorro mais lindo e GRANDE e bruto e fofo do mundo, o Lucky (ai todo cachorro chama lucky) pra gente passear! ^^ amo amo amo!

Beijos galere! :*

quarta-feira, outubro 07, 2009

LiLo medoo - JustinBieber vicio - RDD atualizado :)

Tá dando teia de aranha nisso não é?
Então, vamos fazer uma faxina... OLÁ PESSOASSSSS! ♥

Primeiramente queria agradecer à minha Querida Professora Fernanda Abrão por ter me dado uma linda nota no blog, apesar da minha prova medíocre. HAHAHA vamos seguindo a vida, prova multidisciplinar e o mês de dezembro está aí pra isso mesmo! :)

Segundamente queria compartilhar um medo meu com vocês. É de um mega monstro, uma velha de 89 anos, com cara de uns 120, mas com corpinho de 70 ainda: sim, estou falando dela: LINDSAY LOHAN!! Cristo, como pode uma coisa dessas existir na vida? Tudo bem, ela sempre foi pintadinha, sempre teve esse cabelo meio torto, meio começando no meio da cabeça (haha coitada), MAS ABENÇOA! Ela era bonitinha vamos combinar... Acho que vou ter pesadelos até eu completar 21 anos.


----------------------------------------------
Bom, outra coisa muito legal que eu indico a vocês: PLEASE, NÃO OUÇAM 'ONE LESS LONELY GIRL' DO JUSTIN BIEBER. Há grande risco de se viciar completamente!! Meudeusss, a música é linda e simplesmente alcançou o #3 lugar do top10 do iTunes em menos de 24 horas, me explica?
Agora falando sério: Clica em cima da foto dele pra tu ouvirrr!



----------------------------------------------
ATUALIZANDOOO MARIANNAAA: Parte 3 do Capítulo III :) Enjoy!



Beijooos! :**

quinta-feira, setembro 10, 2009

Paráfase

TEXTO I:

“O teatro, longe de ser apenas veículo da peça, instrumento a serviço do autor e da literatura, é uma arte de próprio direito, em função da qual é escrita a peça. Esta, em vez de servir-se do teatro, é ao contrário material dele. O teatro a incorpora como um de seus elementos. O teatro, portanto, não é literatura, nem veículo dela. É uma arte diversa da literatura. O texto, a peça, a literatura enquanto meramente declamados tornam-se teatro no momento em que são representados, no momentos, portanto, em que os declamadores, através da metamorfose, se transforma em personagens. A base do teatro é a fusão do ator com a personagem, a identificação de um eu com outro eu - fato que marca a passagem de uma arte puramente temporal e auditiva (a literatura) ao domínio de uma arte espaço-temporal ou audiovisual. O status da palavra modifica-se radicalmente. Na literatura são as palavras que medeiam o mundo imaginário. No teatro são os atores/personagens (seres imaginários) que medeiam a palavra. Na literatura a palavra é a fonte do homem (das personagens). No teatro o homem é a fonte da palavra." ROSENFELD, Anatol. Prismas do teatro. Ed Perspectiva, pp. 22-3.

PARÁFASE:
O teatro, não é literatura. Os dois só se relacionam quando a peça, é escrita, e então a literatura vira teatro. O que move o teatro é a emoção com que o ator declama as palavras, e na literatura são as palavras que nos trazem a emoção.
____________________________________________

TEXTO II:

"Ergui-me, tateei a roupa no encosto da cadeira, tirei dos bolsos cigarros e fósforo, debrucei-me à janela, fiquei longamente a olhar o pátio escuro, fumando. Como iria comportar-me? Se me dessem tempo suficiente para refletir, ser-me ia possível juntar idéias, dominar emoções, ter alguma lógica nos atos e nas palavras, exibir a aparência de um sujeito mais ou menos civilizado. Mas na situação nova que me impunham, fervilhavam as surpresas, e diante delas ia decerto confundir-me, disparatar, meter os pés pelas mãos. Ali em baixo, a alguns metros de distância dois vultos ladeando um portão semelhavam pessoas embuçasdas, gigantes embuçadas. Que seriam: Pilates? Deveriam ser pilates. Afastei-me passeei cauteloso, abafando os passos, temendo esbarrar nas cadeiras." RAMOS, Graciliano. Memórias do cárcere. José Olympio, 1º vol., p.52.

PARÁFASE:
Me levantei, passei a mão sobre a roupa da cadeira, peguei os cigarros e o fósforo e comecei a fumar e olhar pro pátio escuro, debruçado na janela. Se eu tivesse tempo, comportaria-me melhor mas me pegaram de surpresa e então não pude pensar direito e me peguei a confundir a mente. Ali em baixo, avistei dois vultos que poderiam ser pessoas ou pilates, como eram grandes. Me afastei devagar com medo de esbarar nas cadeiras.

terça-feira, setembro 08, 2009

Posts de hoje dedicados à faculdade :)

Os dois posts de hoje são trabalhinhos pra Aula de Português!
Beijoo :*

Quem conta um conto...

...distribui literatura! É, e aumenta um ponto também.
Sabe aquelas histórias que a sua avó sempre te conta? Ou aquelas que você conhece porque todo mundo conhece? Ou então, as que você leu na escola porque a professora pediu? Então, estes são contos. Estamos rodeados deles, e com certeza você conhece um. São um tipo de texto literário, quer queira ou não.
Um dos que eu mais gostei de ler, esses dias foi um de nome Ana Luz , escrito por uma garota de 15 anos, Duany Evelyn de Lima . E tem mais um outro escrito por Wanda Wenceslau, chamado Cinderela Moderna.
Vale a pena ler! :)

Domingos.


Domingos

Despertador, preguiça, pijama, tv. Cheiro de almoço, vó, vô, primos. Bagunça, mesa arrumada, cadeiras, cadeiras, pratos. Comida boa, cheiro bom. Barulho, risadas, risadas. Tio, cerveja, churrasqueira, carne, churasco. Sol, piscina, risadas. Alegria.

Despertador, preguiça, edredom, pijama, chuva fina, frio. Cinza, nublado, cinza. Café, leite, caneca. Preguiça, edredom, cama. Tv, tv, tv. Panela, miojo, água. Cheiro de queimado, susto. Cama, edredom, pijama, tv, tv, tv, dormir. Tédio.

Domingo, brincadeira, diversão, descanso, silêncio. Escolha.

------------------------------

Prof. Fernanda, fiquei horas tentando fazer isso.. Ficou um pouco pequeno, mas acho que até saiu legal. Não me adaptei muito em fazer um texto assim :)

segunda-feira, agosto 31, 2009

Contra essas histórias de amor...

Vocês sabiam que quem escreve um romance engraçado, moderno, sem pé nem cabeça tem, ou já teve um sério problema de falta do que fazer? Principalmente se quem escreve for uma garota de 17 anos, de férias e com muito McFly na cabeça. E, quando a falta do que fazer dessa garota acaba, ela resolve mostrar pra todo mundo o que ela escreveu nas madrugadas de Novembro de 2007 à Setembro de 2009, e tem a certeza que todo mundo vai se entediar antes de sair das primeiras 20 páginas. E olha que ele deve ter umas 150, por aí.
O que se passa pela cabeça de alguém que escreve uma história de uma garota de vinte e poucos anos, que divide apartamento num bairro de classe média em Londres com uma modelo e fica louca depois que se apaixona por um guitarrista famoso, e pelo seu patrão. E pelo carinha da loja de roupas. Realmente, eu não sei o que se passa pela cabeça de quem escreve essas coisas.

Á propósito, leiam meu 'livro' sobre a Rebecca Dickens, uma garota de vinte e poucos anos, que divide... Ah, você sabe..


E só pra ilustrar, uma coisinha fofa que alguém aí escreveu:

"Casais de histórias de amor dormem juntos, abraçados, como se fossem um só.
As histórias começam sempre com um golpe do destino, e então os dois se apaixonam simultâneamente.
Casais de histórias de amor, passam o tempo todo juntos.
Quando brigam, é sempre por algum mal-entendido, eles nunca fazem nada de errado.
Sempre estão sorrindo, nunca choram.
As histórias têm sempre um final feliz.
E daí? Quem foi que disse que a gente tem que ser assim?
A gente dorme meio louco, meio junto, meio separado.
A nossa história começou meio torta, com alguns erros no percurso.
Ficamos bravos um com o outro, sim. Por coisas que podem ter sido um mal-entendido, podem ter sido muito bem um erro nosso.
A gente chora junto. Ás vezes de alegria, emoção, tristeza ou decepção.
A nossa história não tem um final feliz.
Mas só porque ela não chegou no final."

quinta-feira, agosto 20, 2009

Viciada em Sertanejo

Tá ok, e eu com isso?
Pode se perguntar. Mas desde que eu fui morar com uma estudante de Medicina Veterinária, meu gosto musical teve uma queda vertiginosa pro lado do sertenejo e do forró. Isso porque, todas as novas músicas de Sertanejo Universitário, ela gravava num cd e o tal tocava lá em casa o dia inteiro, até ela, eu e os vizinhos decorarmos a letra da música. Mas eu percebi meu vício foi à aguns meses, no momento em que eu perguntei pra ela:
"Mônica você já ouviu o novo cd do Jorge e Mateus?"
"Não, ainda não"
"Você já ouviu então o novo do João Bosco e Vinícius, né?"
"Também não"
"Ah... Eu baixei o ao vivo da Maria Cecíla e Rodolfo, muito bom né?"
"Eu só ouvi umas duas músicas deles até hoje, depois você me passa esses cds?"

Pára tudo! Como assim?! Eu mais atualizada do que ela? Eu, já cansada de ouvir as músicas novas do Jorge e Mateus, e ela sem conhecê-las ainda? Isso não tá certo. Ela vive nesse mundo de cavalo, boi, essas coisas, tinha que estar por dentro né? E eu, estudante de Comunicação Social, tinha que pelo menos ser emo.
Hahaha, brincadeira, sabe?! Eu já fui emo um dia. Sério! Mas foi antes de o 'emo' ser inventado, ou seja, me safei da turma me chamar de emo (na época). Até porque também éramos seis, todas igualmente emos. Hahaha, mas isso é outra história, já tô me desviando do assunto..

tchauzinho :)

segunda-feira, agosto 17, 2009

Topo, topo, porque não?


Vamo caí pa dentro! Mandar um SALVE aí po meu amigo Zina da Xurupita! Po Daniel da pizzaria Pôr do Sol a melhor do mundo da pizzaria melhor do brasil panamericano do mundo brasil melhor do mundooo! Um salve po Dedé meu patrão gente boa, po Juninho do sub-20 da Xurupita, po Frávio da Maria Célia, pa Shirley da Maria Célia, po Bruno da ... Maria Célia.




Cabô.

♫ deixa ele viveeeeeeeeeeeeeeeeer....

tô super satisfeito, super feliz :| valeu.


OBS: Post em homenagem ao ZINA aka Ronaldo, brilha muito no Corinthians. :)

sexta-feira, agosto 14, 2009

Vida Nova!

Agora é assim: acordo em casa, tomo café da manhã com a minha mãe, vejo TV, almoço a comida da mamãe, fico fazendo hora da internet, tomo banho, me apronto e pego a van pra Muriaé às 17:30. Chego na faculdade, assisto minhas duas aulas do dia e volto pra casa às 23:50. Aí eu durmo :)
Não é uma rotinta bonitinha? Melhor (umas cem vezes) do que acordar atrasada pra faculdade, esperar por um único ônibus que tem horário definido pelo humor do motorista, numa avenida que mais parece uma geladeira com sistema de refrigeração de altíssima qualidade, chegar na faculdade encontrar com a sua turma (única coisa boa do dia) e assitir àquelas aulas que dá vontade de se matar, ou no mínimo largar o curso. E o resto do dia era pensar sobre o que eu estava fazendo ali.

Essa semana comecei uma vida nova. Mesmo. E tô adorando, sabe porquê? Simplesmente porquê eu tô em casa.

Então, um viva para a Nova Maria Júlia Super Feliz! :D

terça-feira, agosto 04, 2009

NEO: Música Nova

Algumas podem até ser antigas, mas me deixa ok? É só fingir que nunca ouviram falar!

PrimaJ: Beeem criativo o nome das primas cantoras e dançarinas 'latinas' nascidas na Califórnia, né? Jessica e Janelle Martinez formam PrimaJ. Elas são lindas, dançam direitinho e as músicas são legais. Rock Star e Corazón (You're Not Alone)

Justin Bieber: Ele é fooofo! E tem uma vozinha bem de criança, mas é bom! O menino foi produzido pelo Usher, quer mais? Começou postando vídeos de covers de Chris Brown, JustinTimberlake e do próprio Usher. Tá bombando nos EUA. One Time.

Little Boots: Lady Gaga? Não, não, Victoria Hesketh é uma tentativa de parecer princesa do pop. Mas vale a pena ouvir. Não é bom mas pelo menos é novo. Remedy.

Kid Cudi: O protegido de ninguém menos que Kanye West, mas não senti muuita firmeza não. As músicas me pareceram meio paradas. Anyway, tá tocando e começou como promessa pra esse ano. Day 'N Nite.

Adele: Natural da Inglaterra. Simplesmente amei a voz dela e o jeito que ela canta. Emocionante! Ganhou como Revelação, ou alguma coisa assim, no Grammy desse ano. Hometown Glory.

Então é isso. Espero que gostem. Ou não. :)

sábado, julho 25, 2009

E mais uma Junina!


Esse é o melhor de viver em Minas! No mês de Junho (e Julho, às vezes até Maio e Agosto) surgem milhõões de festa juninas pra gente ir! É festa da escola, festa da faculdade, festa da família da mãe, festa da família do pai, festa dos amigos, festa do bairro, festa da cidade. ENFIM, não acaba mais! E a gente tem que ir né, sem reclamar, afinal é muuita comida boa! Huahuha MAJU ESFOMEADA!

Nessa terça (21) já fizemos a nossa, e ficou BOMBANTE, não é meninas? Kkk..!
Deu pra rir, e pra comer! :9 É claro!

Ok, tchauzinho, vou acabar de ajudar a minha mãe a fazer um bolo aqui, porque hooje a festa é no sítio do meu tio! :)

beijones..!

sexta-feira, julho 24, 2009

Salve os dubladores!

Isso mesmo, afinal o que seria de nós se não fossem eles? Ok, você gosta de filmes legendados? Mas vai me dizer que você vê Bob Esponja em inglês? Te peguei!
Sempre achei dublagem superinteressante, mas nunca soube muito sobre. A profissão é muito desvalorizada, e então não se tem muito acesso à esse mundo. Mas eu acho um absurdo (desabafa, maria julia!) porque a gente precisa de filmes dublados! E além de filmes, desenhos também! *Salvo as dublagens estilo REBELDE, Maria do Bairro, essas coisas.

E é muito engraçado ouvir a voz do Dudu (Du, Dudu e Edu) saindo da boca de um cara. Ou a risada do Bob Esponja.. Haha! Se tiver com tempo aí dá uma olhada nesse vídeo :)



Ta aí meu apelo, vamos valorizar os dubladores!

quarta-feira, julho 22, 2009

Blink MEEESMO!

Entããão! Enfim, a primeira apresentação do Blink depois da volta! ÉÉ, eles realmente voltaram (pra quem tava duvidando, eu não). Aconteceu esses dias, em Los Angeles, mas apenas pra convidados.. Família, amigos e tal..
Obs: Voz do Tom - estraaaanha, mas nenhuma surpresa nisso né? Tom está estranho.



segunda-feira, julho 20, 2009

x3

Achei que nunca ia me sentir assim. As pessoas sempre falaram sobre essas coisas de amor, e eu nunca acreditava. Nunca.
Nunca tive provas concretas que existia um amor de verdade, ou alguém predestinado à você. Nunca senti essa vontade única de viver pra sempre ao lado de uma pessoa. Nunca. Tudo que eu conhecia era vago perto de tanta coisa que eu via.

Mas, hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo: sim, essas coisas existem.

Existe sim uma pessoa certa pra te fazer feliz. Existe um momento em que você vê que nada mais importa, existe o amor. E por mais que a gente tente esconder ou fugir dele, não conseguimos. E então, chega uma hora que não dá mais pra segurar, dá vontade de mostrar ao mundo inteiro que você ama.

E essa hora chegou pra mim.

Amor, TE AMO, tá?! ♥

'

sábado, julho 18, 2009

nobody 'til you

Tô ouvindo uma música da Lindsay Lohan [?] à algumas horas. Eu vicio mesmo! O pior que a música é velha e eu já passei umas outras horas da minha vida ouvindo-a quando lançou e tal. Hahaha :D

"I never walked on water
Never saw a reason to be going out that far
I never found a star and made a wish
But now the sky is listening to my heart[...]

And the more you talk, the less I fear
No matter what you say,
We're still on the same hemisphere
And there's comfort in just knowing that
Wherever I go, a part of me is staying here
With you[...]

'Til you there was nothing but lonely nights
There was nothing but sad goodbyes
For me to fall through
Come true my dreams are awakening
Somebody is making me the only one in the room
What nobody could do
Nobody 'til you"


E só agora acho que me indentifiquei TOTALMENTE com a letra ♥

quinta-feira, julho 09, 2009

sábado, julho 04, 2009

Eu colei chiclete na cruz, fato.

Não teve essa de jogar pedra não, porque depois que todo mundo jogou, Ele já deve ter relevado isso. Eu colei chiclete na cruz mesmo! E daqueles bem colados, sabe? Que nem reza brava tira? Deve ter sido isso mesmo, pra explicar que a mim se aplica aquela teoria dos 'mais complicados', se é que me entendem... Mas fazer o quê? Isso chama karma ♥

P.S.:Dou um prêmio pra quem decifrar esses meus pensamentos malucos :)

• Hoje é diaaaa! Como eu amo um Sábado! Festa Julina do Santa Cristina (oi q), com tuuuudo liberado: só almocei hoje. Mais nada! Hahaha Caucula aí o prejuízo que eu vou dar!! Até parece! ¬¬

Gostaria de citar uma coisinha aqui no meu blog, uma coisa simples, nada demais não: IGOR FARIA, te amo meu amrosiniö!

sexta-feira, julho 03, 2009

Felicidade é um fim de tarde olhando o mar..

Mas quem me dera se eu pudesse estar no lugar do meu padrasto! Ontem à tarde, enquanto eu estava na rua fazendo um milhão de coisas pra minha mãe, num sol escaldante (Acreditem em mim, Cataguases é sinônimo de verão, mesmo no inverno! Aqui parece um deserto. 40 graus de dia, 0 grau a noite. Tô sendo beeem dramática, é claro), ele tava lá em Guarapari-ES na PRAIA, tomando ÁGUA DE CÔCO ! E o pior, implorando pra voltar pra cá! Fala sério!
Tudo bem ele estava lá pra poder resolver coisas de apartamento, algo assim, bastante chato. MESMO ASSIM!
Só me resta ficar na vontade aqui, ok.


• Me fizeram uma lavagem cerebral, não páro de cantar "deixa ela pensaaaaar, que valeu a peeena" ♪ hahaha É K-FA!
Te desafio a OUVIR e não sair cantando depois!

Explicação básica: É praticamente impossível morar em Cataguases e nunca ter ouvido falar dos K-Fajestes. É, exatamente, o funk dominou essa cidade! Os quatro viraram celebridade já! Hahaha Mas falando sério, não tem uma pessoa que não goste das músicas quando eu mostro. Tô me saindo uma ótima marketeira, tá? Baixem as músicas aqui galeraa!

quarta-feira, julho 01, 2009

Chega de saudade...


Ok, chega de LUTO por Michael Jackson, chega de saudade de casa, chega de comida de restaurante, chega de sentir falta da cidadezinha quente... Férias tá aí pra isso! Acabar com a saudade de tudo, que a propósito tá graaande! Apesar de eu ainda ter uma prova na segunda (rezem por mim, obrigada) eu já estou de férias! Em casa! E amanhã vou comer comida da mamãe, ver televisão no meu quarto, dormir na minha cama! Nooossa, vocês não sabem o quanto isso me faz feliz! Hahaha

Dica pra vocês que estão estudando pra fazer vestibular: DESISTAM.
- Prova de faculdade é mil vezes pior.
- Trabalho de faculdade é mil vezes pior.
- Vida de universitário é mil vezes melhor (tudo bem, sinceridade pelo menos)
- Final de período é um inferno.
- Dependência é o destino de todos.

- Não dê ouvidos aos meus conselhos!

:*

sexta-feira, junho 26, 2009

RIP Michael


Então, como TODOS os jornais e programas de TV do mundo estão comentando só sobre isso, estou aqui pra prestar minha homenagem. Até porque, o cara merece respeito pela sua carreira que fiquei claro. Michael Jackson foi o grande ícone do pop e a partir dele que surgiu uma nova música pop no mundo, não é?
Tá certo, o cara despirocou mesmo, ficou branco, com cara de boneco assassino, cabelo de plástico, e milhões de dívidas, processos e doenças..
Mas tirando as partes péssimas, ele foi, pelo menos pra mim, o rei do pop.

Luto por ele, Mr. Michael Jackson.

sexta-feira, junho 19, 2009

Sem inspiração por MUITO tempo

Droga, eu estava tentando escrever uma coisinha bonitinha aqui, mas eu ia me entregar né? Só digo que: 'Cansei de me preocupar com as outras pessoas'. Sim, estou num momento egocêntrico, e isso pode durar até um dia inteiro, quem sabe?

- Ainda tive uma discussão produtiva sobre homens e mulheres com o Dudu

Maria Julia     diz:
OW dudu, dexa eu te fala uma coisa: HOMENS SAO MAIS DIFICEIS QUE MULHERES
Maria Julia     diz:
OK
๕ֲֽDudu ' Bms     diz:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TAAAAA BOM !
๕ֲֽDudu ' Bms diz:
qualquer homem no mundo quando uma deus grega chegar perto dando mole, o cara fica no msm segundo
๕ֲֽDudu ' Bms diz:
agora pode chegar um deus grego perto de uma mulher que ela nao fica
Maria Julia     diz:
DUDU MEU AMOR. disso eu nao tenho duvidas
Maria Julia     diz:
isso se chama: HOMENS SAO SAFADOS.
๕ֲֽDudu ' Bms diz:
nao, isso se chama: MULHERES SAO FRESCAS

VÊ SE EU POSSO COM UMA COISA DESSAS?

sábado, junho 13, 2009

Sáábado!


Ah, como fim de semana é bom não é? Acordar tarde, almoçar na casa da vó...
Ontem estava chovendo, um clima ruim.. Odeio chuva, dica.
Hoje o céu está limpo e o dia muuuuito mais lindo! Por quê? É sáábado! Isso explica minha felicidade, que por sinal está fora do normal. Além disso também, hoje eu tenho um aniversário e Beer Night pra ir, então me deixa!
Haha, quem lê acha que eu sou a mais baldeira do mundo, não é?

To indo nessa, porque não vou ter muito tempo pra ficar na internet :)

Natalona vindo aqui pra casa, vou buscá-la na rodoviária. De carro! Haha Sim, vou dirigindo, dica. Estou aprendendo, então tenho que pegar alguém de cobaia! Haha!

tchao.

sexta-feira, junho 12, 2009

Oficialmente, Feliz dia dos Namorados!


E então, Feliz dia dos Namorados pra todos os namorados ♥
E para os solteiros não ficarem tristes, um beijo pra todos vocês também! Hahaha
Estava no msn, e num nick de um contato meu estava escrito uma frase que eu achei bem boa: "É dia dos namorados, mas a noite é dos solteiros" haha Adorei! Créditos a Aline Fernandes ;)

Acabei de ver um filme meio nada a ver com o dia de hoje, mas achei que valia o registro. O filme se chama 'Ensinando a viver' (Martian Child), e é bonitinho. Me falaram muito bem dele, que era emocionante e tal, mas não achei tão bom assim não. Mas vale a pena ver.

Vou levar minha cadelinha pra tomar banho hoje, olha que fofura? ¬¬' Fofura se ela não latisse tanto às sete da manhã depois de um feriado desse! Haja paciência! Mas depois que vi Marley e Eu, meus conceitos sobre cães mudaram drásticamente, então: Sanny(minha cadelinha), te amo, au.

here's your valentine!


Eu sei, ainda não é DIA dos Namorados porque pra quem ainda não dormiu, hoje é quinta feira, mas só pra constar mesmo.
Estava ouvindo Blink182 - Going Away To College, e numa hora o Mark canta "so here's your valentine/bouquet of clumsy words/a simple melody/this world's an ugly place/but you're so beautiful to me". Acho tão lindinho! ^^ aí, resolvi postar em homenagem à ele. So, Mark, this is for you!

aham, mark, tb te amo.
tá bom mark, chega. AFF ¬¬

quinta-feira, junho 11, 2009

onde está o wally/

momento wally. eu e meu primo estávamos agorinha vendo uns videos no youtube quando achamos esse que o Capital Inicial postou, mostrando uma montagem de uma música deles tocada num show aqui em Cataguases no mês passado - que por sinal foi ótimo. Quando filmam o pessoal, eis que surgem milhões de caras conhecidas e BOOM! Eu também me achei! Como um milagre porque se trata de um milésimo de segundo.
Ok, me chamem de doida, mas fiquei contente em aparecer no video dos caras.
HSUAHSA tive meus 15 milésimos de segundos de fama.

Agora lanço o desafio: quem consegue me achar? Essa é difícil hein?

17 outra vez!


Sem nostalgia, mas tem uma hora na vida que a gente pensa que era mais feliz antes, né? Não que esse seja meu caso, com diz a poesia viajante do Forfun "do jeito que tá é que tá bom, mas ando ouvindo muita reclamação de quem tá ficando velho e sente falta da adolescência. Tô com medo galere! Meus vinte anos estão chegando e aí eu vou estar oficialmente fora da 'teen age'. Essa semana, passando pelo shopping vi um cartaz no cimena do novo filme de Zac Efron - 'Dezessete Outra Vez'- e me interessei pelo título. Ah, como eu queria ter dezessete outra vez mesmo, viu? Mas enfim, sobre o filme: Adorei o trailer e quero muito ver o filme! Basicamente é a história de um cara de 37 anos que não aproveitou a vida na adolescência e como magica volta a ter 17 anos. Além de ser com Mathew Perry - o Chandler de Friends, pra quem não sabe -, ainda tem lindo do Zac. Ok, tô começando a ficar igual a uma tiete de HSM! Só pra registrar não sou fã dessas coisinhas ;x Acredite quem quiser! HAHAHA.

Confesso: eu assistia REBELDE em 2005, ok? Sem julgamentos por aqui!

xoxo, maju.

Oh my Jacob!


Jesuis o que aconteceu com esse minino da esquerda? Haha, cresceu tanto né? Ô!
Quem aposta no Jacob em Lua Nova levanta a mão! Tá, eu sei que todas vocês levataram, ok? Por favor não me discriminem, meu preferido ainda é Jasper Hale. Sim, adoro a cara de assutado que ele tem, e adoraria que ele tivesse me atacado quando eu me cortasse com papel lá na casa dos Cullen. Ain, isso mesmo, Lua Nova! Não vejo a hora de chegar novembro! Tempo, passe logo!!

Legenda da foto: Jacob, Jasper.

quarta-feira, junho 10, 2009

AFF


Aff, não, né?
Claro que eu não posso reclamar, ninguém mais nesse mundo vem aqui, até porquê, nem a dona. sempre achei esse negócio de blog meio estranho, porque eu tenho certeza que ninguém se interessa em criar contas como acontece no orkut. cá pra nós, não existimos sem esse tal orkutizinho. pelo menos, eu não.

às vezes fico pensando o que vai acontecer quando, por algum motivo (e que isso jamais aconteça) o orkut sair do ar. viveremos mais uma crise, pqp.
Não tenho nada pra falar hoje, então, por enquanto é isso. Vou tentar reanimar isso aqui :)

ps: não quero saber de nada sobre depois de amanhã, um dia banal como qualquer outro, ok? só coloquei essa imagenzinha pra não passar de liso.. haha

xoxo, maju.

[sobre a imagem: estampa da camiseteria zeric]

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Explicação sobre.

O trecho abaixo faz parte do livro "Os Prazeres e Pecados de Rebecca Dickens", escrito por: mim.
Traduzido por: mim. simples e puramente pra Erin ler.

Se quiserem ler em português clique aqui [apenas os primeiros capítulos]
Se quiserem falar mal, fiquem à vontade.

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

lol

From the book 'The Pleasures and Sins Of Rebecca Dickens'

"- Oh my God, Johnny. You again.
- Do you know him, Becca? - mom was amazed! What a honor, uh?
- Yep. - I was fast and furious. Poor him! Okay.
- We met a few weeks ago, Mrs. Dickens.
- Oh, please, call me Margaret! - she was giving her best, not talking 'bro' and stuff like that.
- That's okay, Margaret. - that killing smile on his face made her listen birds. Tipical. Lovely. Dammit!
- You two make a wonderful couple! - Yeah, she can't be racional for long.
- We are not a couple, mom. - Two fast, two furious!
- She don't want me, that's the truth!
Johnny, always with his sense of humor! I could kill him right now! I mean, that was a joke, right? What woman in the world would not want a Johnny Meyer? Oh, yes, sure. Rebecca Dickens, obsessed with arrogant-kinda cute-daddy-musicians.
- Well, at least you won every woman in my family now.
- Every, but not the one I want.
Oh dear! That one catched me! No Alan Jones with his formed family can fight with it! I was almost falling for Johnny, the model, the good guy, the... Wait a minute. Johnny, the one who called me bitch few days ago. Okay, mom, let's go home!
- No, sweet, let's stay a little... This conversation is so interesting! - she sounded the most pretencious person in UK.
- I can stay here with you, I'm on my time off. - Johnny said.
- Great! - Mom made herself confortable on the chair. No, we're not staying here!
- I'm not staying here, Troy let's go!
For the first time after Johnny's appearence, I saw Troy behind me, laughing all the time, for sure.
- I wanna stay, Rebecca. You come get me later.
- No, mom! Now, okay?
Johnny was quiet. He knew something was happening. Okay, who wouldn't? I was almost spitting fire on the table! The fact Johnny be nice and lovely all the time made me so angry with him! Why he was acting like a boy who wants to date a girl on high school? Winning the sisters, Brothers and moms first! Being rude with me, then apologizing! Was like he just wanted to kiss me after the prom! Asshole!
Mom said goodbye to him and I was supposed to do the same. But of course, I didn't. I barely shake my hand and made a fake smile, then I was gone. Looking back at the door, I saw him with a strange face. He was crying? Oh, no. He's an actor. Oh, wait. It's not a tear! He seemed worried and sad. Wad I too bad with him? Well, I guess it's too late. Mom is mad at me and a mile away!"

*-*

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Crepúsculo, O filme!


Depois de alguns dias de ansiedade, consegui ir ao cinema e ver o Crepúsculo. Ansiedade, sim, pois mesmo morando em uma cidade média, que conta com a melhor rede de cinema do Brasil, nas férias eu resolvi ir para a cidadezinha pacata de Cataguases - que é pioneira em cinema já que na década de 30, os primeiros filmes nacionais foram feitos lá, por Humberto Mauro - que não tem um cinema decente. Aliás, acho que posso dizer que Cataugases não tem cinema algum, o que é um absurdo. E um mal necessário. Ninguém vai ao cinema lá. Enfim, como vim passar alguns dias em Campinas, fui ao cinema ver o fime. É claro que, como se não bastasse o meu atraso, a chuva que estava prestes a cair, e o caixa da pipoca enguiçar no meio da minha compra, consegui chegar a tempo de não perder a entrada de Edward Cullen. Que momento, meu Deus! Me mataria se tivesse perdido. Acho que me mataria se tivesse perdido algum momento do filme. Ok, é drama. Então, falando sério sobre o filme. A história, mesmo tendo sido mudada por conveniência pelo roteirista, ou diretor, ou algo assim, tem partes fiéis ao livro. Como nas falas e nos atos dos personagens. Ah, os personagens. Posso dizer que as características físicas dos atores quase atingiram a perfeição - a não se por Eric e Angela, que eu imaginava completamente diferentes, assim como a maioria dos leitores,e acho. Mas, vejam bem, as características físicas! Agora, as interpretações distoaram um pouco. Kristen Stewart estava ótima, mas poderia parar de gaguejar um pouco. Bella não é dona de um TOC como esse. Rob Pattinson era puro Edward Cullen, com seus olhares misteriosos, e voz perfeitamente sedutora. Mas me pareceu um pouco duro demais, se é que me entendem. Alice,Rosalie, Jasper e Emmet foram interpretados brilhantemente assim como Esme e Dr.Cullen. As partes engraçadas ficaram por conta de Charlie, e a propósito, foram muito boas! As cenas de ação ficaram ótimas e bem reais, na medida do possível para vampiros! Devo acrescentar que minhas cenas favoritas foram a do basebol e a do baile.
Num geral, o filme não ficou ruim, é claro. Até porque eu nunca acharia ruim a história na qual estou tão viciada. Mas tenho uma reclamação simples - mas que implica o filme inteiro - a fazer. Até creio que muita gente vai concordar comigo. O filme tem pouca magia, pouca emoção, parece ter sido cortado e diminuído. É claro que eu não ia querer que fizessem um filme sde 5 horas de duração para colocar nele cada gota de emoção que Stephenie Meyer despejou em 300 páginas de história, mas podia ter sido melhor. A questão é: Quando li Harry Potter, e depois vi o filme, fiquei encantada e esperando pelo próximo. Quando vi Crepúsculo fiquei imaginando como seria se fosse diferente e ansiosa pelo próximo - pra ver se ia melhorar. E olha que eu não gostava muito de ler Harry Potter, hein?!

Então diretores, vamo caprichar mais em Lua Nova, pô!

sábado, janeiro 10, 2009

Bella & Edward are 'Breaking Dawn', here.

Êêêba! Uma onda de euforia me atacou hoje! Minha tia recém chegada dos "states" me trouxe o melhor presente - e de londe o maior - de todos! Braking Dawn de Stephenie Meyer! Sim, o quarto livro - o final - da série Crepúsculo. Ok, muito precitada, mas já li umas coisinhas. Claro que eu não entendi nada porque o terceiro ainda nem foi lançado no Brasil, e o quarto nem se fala. O livrinho só tem 750 páginas (aprox.) e é em Inglês. Acho que se eu conseguir ler metade da história num tempo razoável, mereço uma vaga em Havard. Hahaha, claro que mereço! ¬¬
Faltando só umas semanas para o início das aulas, amanhã vou dar uma passeada por Campinas-SP, pra não dizer que não viajei nas férias (boa desculpa)... ;D
Catch you later! ;*

terça-feira, janeiro 06, 2009

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Crepúsculo viciante

Bom, não consegui escapar desse vício chamado Crepúsculo. Sim, estou apaixonada por Edward Cullen, como essas garotinhas que eram apaixonadas por Harry Potter das quais eu tanto reclamava. Me tornei uma viciada em livros de Stephenie Meyer. Mas é inevitável! Poxa, uma garota que se apaixona por um vampiro incrívelmente bonito e misterioso que tem 17 anos desde 1918? Isso é que é história. Terminei de ler o primeiro livro intitulado de Crepúsculo e logo amanhã vou começar a ler a sequência que se chama Lua Nova. Recomendo!

Outra coisa, férias só até dia 1º de fevereiro, pois dia 2 estarei na faculdade. Obrigada.

Beijos, fiquem com a beleza inenarrável de Edward Cullen, digo, Robert Pattinson.