Pages


quinta-feira, agosto 20, 2009

Viciada em Sertanejo

Tá ok, e eu com isso?
Pode se perguntar. Mas desde que eu fui morar com uma estudante de Medicina Veterinária, meu gosto musical teve uma queda vertiginosa pro lado do sertenejo e do forró. Isso porque, todas as novas músicas de Sertanejo Universitário, ela gravava num cd e o tal tocava lá em casa o dia inteiro, até ela, eu e os vizinhos decorarmos a letra da música. Mas eu percebi meu vício foi à aguns meses, no momento em que eu perguntei pra ela:
"Mônica você já ouviu o novo cd do Jorge e Mateus?"
"Não, ainda não"
"Você já ouviu então o novo do João Bosco e Vinícius, né?"
"Também não"
"Ah... Eu baixei o ao vivo da Maria Cecíla e Rodolfo, muito bom né?"
"Eu só ouvi umas duas músicas deles até hoje, depois você me passa esses cds?"

Pára tudo! Como assim?! Eu mais atualizada do que ela? Eu, já cansada de ouvir as músicas novas do Jorge e Mateus, e ela sem conhecê-las ainda? Isso não tá certo. Ela vive nesse mundo de cavalo, boi, essas coisas, tinha que estar por dentro né? E eu, estudante de Comunicação Social, tinha que pelo menos ser emo.
Hahaha, brincadeira, sabe?! Eu já fui emo um dia. Sério! Mas foi antes de o 'emo' ser inventado, ou seja, me safei da turma me chamar de emo (na época). Até porque também éramos seis, todas igualmente emos. Hahaha, mas isso é outra história, já tô me desviando do assunto..

tchauzinho :)

0 comentários:

Postar um comentário

Fala aí!