Pages


segunda-feira, agosto 31, 2009

Contra essas histórias de amor...

Vocês sabiam que quem escreve um romance engraçado, moderno, sem pé nem cabeça tem, ou já teve um sério problema de falta do que fazer? Principalmente se quem escreve for uma garota de 17 anos, de férias e com muito McFly na cabeça. E, quando a falta do que fazer dessa garota acaba, ela resolve mostrar pra todo mundo o que ela escreveu nas madrugadas de Novembro de 2007 à Setembro de 2009, e tem a certeza que todo mundo vai se entediar antes de sair das primeiras 20 páginas. E olha que ele deve ter umas 150, por aí.
O que se passa pela cabeça de alguém que escreve uma história de uma garota de vinte e poucos anos, que divide apartamento num bairro de classe média em Londres com uma modelo e fica louca depois que se apaixona por um guitarrista famoso, e pelo seu patrão. E pelo carinha da loja de roupas. Realmente, eu não sei o que se passa pela cabeça de quem escreve essas coisas.

Á propósito, leiam meu 'livro' sobre a Rebecca Dickens, uma garota de vinte e poucos anos, que divide... Ah, você sabe..


E só pra ilustrar, uma coisinha fofa que alguém aí escreveu:

"Casais de histórias de amor dormem juntos, abraçados, como se fossem um só.
As histórias começam sempre com um golpe do destino, e então os dois se apaixonam simultâneamente.
Casais de histórias de amor, passam o tempo todo juntos.
Quando brigam, é sempre por algum mal-entendido, eles nunca fazem nada de errado.
Sempre estão sorrindo, nunca choram.
As histórias têm sempre um final feliz.
E daí? Quem foi que disse que a gente tem que ser assim?
A gente dorme meio louco, meio junto, meio separado.
A nossa história começou meio torta, com alguns erros no percurso.
Ficamos bravos um com o outro, sim. Por coisas que podem ter sido um mal-entendido, podem ter sido muito bem um erro nosso.
A gente chora junto. Ás vezes de alegria, emoção, tristeza ou decepção.
A nossa história não tem um final feliz.
Mas só porque ela não chegou no final."

quinta-feira, agosto 20, 2009

Viciada em Sertanejo

Tá ok, e eu com isso?
Pode se perguntar. Mas desde que eu fui morar com uma estudante de Medicina Veterinária, meu gosto musical teve uma queda vertiginosa pro lado do sertenejo e do forró. Isso porque, todas as novas músicas de Sertanejo Universitário, ela gravava num cd e o tal tocava lá em casa o dia inteiro, até ela, eu e os vizinhos decorarmos a letra da música. Mas eu percebi meu vício foi à aguns meses, no momento em que eu perguntei pra ela:
"Mônica você já ouviu o novo cd do Jorge e Mateus?"
"Não, ainda não"
"Você já ouviu então o novo do João Bosco e Vinícius, né?"
"Também não"
"Ah... Eu baixei o ao vivo da Maria Cecíla e Rodolfo, muito bom né?"
"Eu só ouvi umas duas músicas deles até hoje, depois você me passa esses cds?"

Pára tudo! Como assim?! Eu mais atualizada do que ela? Eu, já cansada de ouvir as músicas novas do Jorge e Mateus, e ela sem conhecê-las ainda? Isso não tá certo. Ela vive nesse mundo de cavalo, boi, essas coisas, tinha que estar por dentro né? E eu, estudante de Comunicação Social, tinha que pelo menos ser emo.
Hahaha, brincadeira, sabe?! Eu já fui emo um dia. Sério! Mas foi antes de o 'emo' ser inventado, ou seja, me safei da turma me chamar de emo (na época). Até porque também éramos seis, todas igualmente emos. Hahaha, mas isso é outra história, já tô me desviando do assunto..

tchauzinho :)

segunda-feira, agosto 17, 2009

Topo, topo, porque não?


Vamo caí pa dentro! Mandar um SALVE aí po meu amigo Zina da Xurupita! Po Daniel da pizzaria Pôr do Sol a melhor do mundo da pizzaria melhor do brasil panamericano do mundo brasil melhor do mundooo! Um salve po Dedé meu patrão gente boa, po Juninho do sub-20 da Xurupita, po Frávio da Maria Célia, pa Shirley da Maria Célia, po Bruno da ... Maria Célia.




Cabô.

♫ deixa ele viveeeeeeeeeeeeeeeeer....

tô super satisfeito, super feliz :| valeu.


OBS: Post em homenagem ao ZINA aka Ronaldo, brilha muito no Corinthians. :)

sexta-feira, agosto 14, 2009

Vida Nova!

Agora é assim: acordo em casa, tomo café da manhã com a minha mãe, vejo TV, almoço a comida da mamãe, fico fazendo hora da internet, tomo banho, me apronto e pego a van pra Muriaé às 17:30. Chego na faculdade, assisto minhas duas aulas do dia e volto pra casa às 23:50. Aí eu durmo :)
Não é uma rotinta bonitinha? Melhor (umas cem vezes) do que acordar atrasada pra faculdade, esperar por um único ônibus que tem horário definido pelo humor do motorista, numa avenida que mais parece uma geladeira com sistema de refrigeração de altíssima qualidade, chegar na faculdade encontrar com a sua turma (única coisa boa do dia) e assitir àquelas aulas que dá vontade de se matar, ou no mínimo largar o curso. E o resto do dia era pensar sobre o que eu estava fazendo ali.

Essa semana comecei uma vida nova. Mesmo. E tô adorando, sabe porquê? Simplesmente porquê eu tô em casa.

Então, um viva para a Nova Maria Júlia Super Feliz! :D

terça-feira, agosto 04, 2009

NEO: Música Nova

Algumas podem até ser antigas, mas me deixa ok? É só fingir que nunca ouviram falar!

PrimaJ: Beeem criativo o nome das primas cantoras e dançarinas 'latinas' nascidas na Califórnia, né? Jessica e Janelle Martinez formam PrimaJ. Elas são lindas, dançam direitinho e as músicas são legais. Rock Star e Corazón (You're Not Alone)

Justin Bieber: Ele é fooofo! E tem uma vozinha bem de criança, mas é bom! O menino foi produzido pelo Usher, quer mais? Começou postando vídeos de covers de Chris Brown, JustinTimberlake e do próprio Usher. Tá bombando nos EUA. One Time.

Little Boots: Lady Gaga? Não, não, Victoria Hesketh é uma tentativa de parecer princesa do pop. Mas vale a pena ouvir. Não é bom mas pelo menos é novo. Remedy.

Kid Cudi: O protegido de ninguém menos que Kanye West, mas não senti muuita firmeza não. As músicas me pareceram meio paradas. Anyway, tá tocando e começou como promessa pra esse ano. Day 'N Nite.

Adele: Natural da Inglaterra. Simplesmente amei a voz dela e o jeito que ela canta. Emocionante! Ganhou como Revelação, ou alguma coisa assim, no Grammy desse ano. Hometown Glory.

Então é isso. Espero que gostem. Ou não. :)